Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
O prazo para que você entre em contato solicitando a troca ou devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Se o produto adquirido apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.
Solicite a troca de suas mercadorias pelo Central de Atendimento (31) 971901670 (31) 971984295144 ou pelo e-mail [email protected].
É necessário informar o número do pedido, quais itens deseja trocar e quais itens deseja receber no lugar para que a troca seja efetuada.
A troca deverá ser por um item de mesmo valor do produto devolvido. Não é possível trocar por outro item de maior valor e pagar a diferença. Caso a troca seja por um item de valor menor, não faremos a devolução da diferença de valores. Neste caso o cliente poderá escolher outro item no valor remanescente para que o valor seja abatido.
ATENÇÃO!
Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem. COMO DEVOLVER OS PRODUTOS?
A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência própria dos Correios. Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site:www.correios.com.br/agencias.
O frete para a troca ou devolução de seu pedido ou mercadorias é gratuito apenas na primeira troca.
Caso o cliente queira realizar uma segunda troca do mesmo pedido, cobraremos o custo do frete que será calculado e informado ao cliente previamente. O valor do frete da segunda troca deverá ser pago exclusivamente via depósito/transferência bancária.
COMO PREPARAR OS PRODUTOS PARA ENVIO?
Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. ATENÇÃO!
Por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.
REGRAS PARA TROCAS POR DEFEITO
Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:
Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 30 dias corridos após o recebimento do produto. O(s) produto(s) defeituoso(s) deverão ser devolvidos e passarão por análise. O(s) produto(s) não deve conter indícios de mau uso, avarias, nem qualquer outro desgaste do uso indevido do produto. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca ou à devolução do produto ao cliente.
REGRAS PARA ARREPENDIMENTO
Você se arrependa da compra de um produto do nosso site, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data de entrega. Você pode soliceitar o cancelamento da compra e a devolução do produto através do e-mail Central de Atendimento (31) 971901670 (31) 984295144 ou pelo e-mail [email protected] Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda.
Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos a análise das condições do produto que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes).
A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em agência própria dos Correios. Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site::www.correios.com.br/agencias.
EMBALAGEM DANIFICADA?
Embalagem danificada, é quando ela apresenta as seguintes características:
Sinais de violação (aberta/rasgada);
Molhado;
Perfurações;
Se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.
DEVOLUÇÕES
Solicite a devolução de mercadorias ou pedidos pelo e-mail [email protected] ou Central de Atendimento (31) 97190-1670 (31) 98429-5144
É necessário informar o número do pedido, se deseja devolver todo o pedido ou quais itens deseja devolver para que possamos realizar a devolução e estorno do respectivo valor.
O prazo para solicitar a devolução de uma mercadoria ou pedido é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Os produtos devolvidos deverão ser encaminhados na embalagem original, sem violação ou indícios de uso, juntamente com a Nota Fiscal.
O frete da devolução de seu pedido ou mercadorias é gratuito.
Ao solicitar a devolução de um pedido ou mercadorias, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência pró:www.correios.com.br/agencias O estorno do valor do pedido ou do produto devolvido será realizado somente após o recebimento do produto ou pedido em nossa loja onde as mercadorias serão analisadas. A devolução será recusada caso fique evidenciado indícios de uso dos produtos.
Após a devolução e análise das mercadorias devolvidas, estando tudo de acordo, faremos a devolução dos valores.
Em caso de pedidos feitos via cartão de crédito, o estorno deverá constar em seu cartão de crédito na próxima fatura ou caso está já esteja fechada na subsequente.
Em caso de pedidos feitos via boleto bancário, o estorno somente será realizado em conta bancária de mesma titularidade do comprador (estar no mesmo CPF ou CNPJ) no prazo é de até 5 dias úteis.
Ainda com dúvidas sobre nosso processo de trocas e devoluções?
Central de Atendimento (31) 971901670 (31) 984295144 ou pelo e-mail [email protected]